Ministério da Agricultura empenha R$ 487 mil para Itaporã

11/11/2017 00:11 Política
Deputado reapareceu na Cidade dias antes do anúncio do empenho. Foto: Assessoria
Deputado reapareceu na Cidade dias antes do anúncio do empenho. Foto: Assessoria

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) empenhou nesta quinta-feira (09) R$ 487.000,00 em favor da Prefeitura de Itaporã.

A informação foi divulgada pelo site Dourados News nesta sexta-feira (10), que relatou que com os recursos a Prefeitura de Itaporã irá adquirir uma pá carregadeira e um caminhão para a conservação e adequação de acessos ao município e para o transporte de adubo, calcário e sementes para pequenas propriedades rurais.

Ainda segundo o site, a viabilização do recurso foi realizada pelo Deputado Federal Geraldo Resende (PSDB), que dias antes do anúncio do empenho e depois de alguns meses sem vir à Cidade, reapareceu um ano antes das próximas eleições (outubro de 2018), durante visita ao prefeito Marcos Pacco.

O empenho é a garantia de pagamento emitida pelo Governo Federal.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.