Vereadores de Itaporã participam de congresso em Campo Grande

30/10/2014 19:19 Política
Assessoria
Assessoria

Os vereadores de Itaporã, Adriano Martins (PDT), Andrézão (PHS), Cascatinha (PDT), Galdino (PSD), Givanildo (PMDB), Juarez (PSDB), Lindomar (PT), Marcelo Rosales (PDT), Márcio Lobo (PMDB) e Valdomiro de Freitas (PROS) participam nos dias 29,30, e 31 de outubro de um congresso estadual em Campo Grande, promovido pela UCVMS (União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul).

Os vereadores terão a oportunidade de aprimorar e adquirir novos conhecimentos  com palestras que serão proferidas por Kátia Heemann, da Assembleia Legislativa de Rio Grande do Sul, e pelo advogado especialista em Direito Público e Eleitoral - Jean Phierre Vargas.

"O Poder Dever do Vereador" será o  tema da palestra que será proferida pelo advogado Jean Vargas no dia 31 de outubro, o qual entre os tópicos discorrerá sobre a regularidade dos processos de licitação. Já Kátia abordará o tema "Estou vereador: expectativas, responsabilidade, compromissos e possibilidades, uma reflexão".

 

Fonte: Assessoria Câmara Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.