Acidente entre Itaporã e Montese deixa condutor ferido

29/09/2015 13:23 Policial
Motorista foi arremessado para fora do veículo..
Motorista foi arremessado para fora do veículo..

Um acidente automobilístico foi registrado na noite deste sábado (26/09) em Itaporã. Por volta das 22h00, Silvio Vieira, 45 anos, morador no Sítio São Luiz, no distrito de Piraporã, seguia pela Rodovia MS-156, no sentido Itaporã – Montese, quando em uma curva próximo a pista de motocross, o condutor por motivos a serem apurados, saiu da pista e ao tentar voltar para a via de rolamento, iniciou uma série de capotamento, sendo arremessado para fora do veículo.

Silvio pilotava o veículo Fiat/Strada de cor branca, com placas AFP-2636, que ficou bastante danificado. O condutor teve fratura exposta no cotovelo esquerdo, e suspeita de fratura na mão esquerda, além de várias escoriações.

A vítima foi socorrida pela ambulância do município e trazida ao Hospital de Itaporã, onde foi solicitada a sua transferência para o Hospital da Vida em Dourados, devido seu quadro clínico.

 

Fonte: Antonio Carlos Ferrari, do Ferrarinews

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.