Depois de quase dois meses internada, Elizete Nogueira falece na madrugada deste domingo

03/08/2014 11:29 Policial
Facebook
Facebook

Faleceu na manhã deste domingo (03/08) no hospital do Coração em Dourados, Elizete Nogueira, segunda vítima de acidente que aconteceu há quase dois meses.

Vítima de um acidente no dia 05 de junho, em que a moto que pilotava foi colidida por outra moto, Elizete estava em coma desde então e as 7 horas deste domingo (03/07) não resistiu ao forte choque sofrido na cabeça ocasionado no momento da batida.
                                                                                                                           
A reportagem do iFato esteve presente no momento do acidente e dias depois conversou com exclusividade com sua família para saber real situação de seu quadro clínico.

Segundo o site Itaporã Hoje, a família  enlutada informoou que os atos fúnebres acontecem na Primeira Igreja Batista de Itaporã, sito a Rua Dr. Camilo Ermelindo da Silva, esquina com a Rua Antonio João Ribeiro. O sepultamento será as 09h00 desta segunda-feira (04), no Cemitério Cristo Redentor, em Itaporã.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.