26/06/2015 20h22

Mulher fratura costela em acidente de carro próximo a Montese

Na noite desta sexta-feira (26/06), uma mulher que trafegava pela MS-156, entre Itaporã e Montese, perdeu o controle do veículo que conduzia e desceu o barranco causando danos ao veículo e ficando ferida.

Identificada por populares como "Sinhorinha", moradora de Itaporã, a mulher estava trafegando na rodovia MS-156, entre Itaporã e o distrito de Montese, quando perdeu o controle do seu veiculo Volkswagen Gol e desceu o barranco da pista, com o impacto, o carro ficou com a parte dianteira danificada.

O pai da condutora estava no local do acidente e afirmou a redação do site Diário Itaporã que sua filha havia sido resgatada e encaminhada ao hospital municipal de Itaporã, mais que a mesma não sofreu nenhum ferimento grave, apenas reclamava de dores no peito. Ele ainda conta que sinhorinha estava a caminho de sua casa, ele que é morador no distrito de montese.

Segundo informações de populares que estavam no local do acidente, a condutora afirmou que algum animal atravessou em sua frente, provavelmente um cachorro, por isso ela acabou perdendo o controle veículo, vindo a colidir com os barrancos.

Conforme informações apuradas pelo iFato, foi constatada uma costela fraturada na mulher.

 

Diário Itaporã e iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.