Quadro clínico de Elizete melhora e ela pode sair do coma a qualquer momento

10/06/2014 18:03 Policial
Facebook
Facebook

Depois de envolver-se em um acidente de moto na última quinta-feira (05), Elizete Nogueira tem melhora significativa e pode sair coma a qualquer momento.

Em conversa com seu filho Tiago, a reportagem do iFato traz com exclusividade que na manhã de segunda-feira (09) os médicos que acompanham o caso de Elizete no Hospital do Coração, tiraram a sedação que estava sendo aplicada, com isso ela pode sair do coma há qualquer momento.

Com o acidente ela quebrou os dois punhos e o braço esquerdo, mas o que agravou o caso foi uma pancada na cabeça, inclusive os familiares acreditam que houve um choque de cabeça com cabeça dos dois envolvidos (o outro envolvido foi o senhor Geraldo Delirio, que também estava de moto e não resistiu aos ferimentos), por causa disto, o cérebro dela inchou bastante, inchaço este também já contido pelos médicos.

Ainda na segunda-feira foi tirado o aparelho que monitorava o cérebro e atualmente, está sendo aplicado em Elizete somente analgésico para tirar a dor. Ainda não foi descartada pela equipe médica a probabilidade de uma cirurgia no punho esquerdo, mas se acontecer, será somente está a intervenção cirúrgica.

Cuidando do caso está uma equipe de seis médicos, sendo três neurologistas, um clinico geral, um ortopedista e o médico do CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

A família agradece a preocupação de todos e a equipe do Hospital Municipal de Itaporã, que prestou atendimento rapidamente e de maneira correta. “Não sabemos quando ela acorda, o médico não pode afirmar isto, mas o pior já passou e logo ela estará em casa”, finaliza Tiago.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.