Carreta do Hospital do Amor de Barretos estará em Itaporã em março

08/01/2018 11:32 Saúde
Carreta no Calçadão Municipal de Itaporã. Foto: Assessoria
Carreta no Calçadão Municipal de Itaporã. Foto: Assessoria

A carreta do Hospital do Amor de Barretos-Unidade Nova Andradina, estará em Itaporã entre os dias 05 e 09 de março de 2018, realizando exames gratuitos de Mamografia e preventivo Papanicolau.

A unidade móvel estará atendendo no Calçadão da Avenida São Jose e ao todo serão ofertadas 204 vagas para Mamografia e 336 vagas para preventivos.

Todas as mulheres interessadas com idade entre 40 a 49 anos podem fazer o exame, além de todas que realizaram o exame de mamografia nos anos de 2016 e 2017, estão convocadas a fazer o controle e prevenção.

Lembrado que antes deverão procurar a Central de Regulação de Itaporã na Gerência Municipal de Saúde Publica de Itaporã até o dia 31 de Janeiro munidas de RG, CPF, CARTÃO SUS, e comprovante de residência para realizar o pré-cadastro.

Os requisitos para a realização do exame de mamografia são os seguintes:

  • Ter idade mínima de 40 a 69 anos;
  • Mulheres que não estejam gravidas ou amamentando;
  • Não ter realizado exame em um período menor de 01 ano.

O requisitos para realização do exame de Papanicolau/preventivo é ter idade mínima de 25 a 64 anos.

Fonte: Da Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.