Comunicador tem atendimento hospitalar negado por ser oposição ao prefeito em NAS

07/01/2016 00:10 Saúde
Hospital Municipal Francisca Ortega. Foto: Divulgação.
Hospital Municipal Francisca Ortega. Foto: Divulgação.

Integrante de meio de comunicação teve atendimento de saúde negado em hospital de Municipal de Nova Alvorada do Sul-MS.

Nesta terça-feira (05), o jornalista e radialista Washington Luiz, foi marginalizado após ter complicações com a pressão arterial e se deslocou até o Hospital Municipal Francisca Ortega, onde devido os poucos recursos da unidade de saúde o médico, indicou ao mesmo um encaminhamento à cidade de Campo Grande.

Quando o paciente procurou o coordenador das ambulâncias para a transferência, Benedito Valdez, vulgo Bene, negou-se a fazer o encaminhamento e não autorizou os motoristas a realizar o procedimento e disse em bom tom que o comunicador "não é parceiro da administração", se referindo a gestão do prefeito Juvenal Neto (PSDB).

Com veículo particular, o jornalista e radialista conseguiu ir até Campo Grande para atendimento especializado e passa bem. "Graças a Deus vim com recursos próprios... E quem não pode vir, como irá fazer?", desabafa o profissional.

O site PorãNews tentou contato com a prefeitura da Cidade para esclarecer o fato, mas até o momento não obteve retorno.

Com informações do site PorãNews.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.