Família vende convites para o Show de Matogrosso & Mathias para tratamento da filha

27/09/2016 17:30 Saúde
Mesmo internada, Yasmin não deixa o sorriso de lado. Foto: Arquivo da Família
Mesmo internada, Yasmin não deixa o sorriso de lado. Foto: Arquivo da Família

Os pais da pequena Yasmin Doffinger Brunetto, de 3 anos e 9 meses de idade, travam uma luta constante no tratamento de saúde da filha, na reconstrução ortopédica de ambas as pernas, tornozelos e pés.

Yasmin ganhou uma Mesa Vip para show de Matogrosso & Mahias, que acontece no próximo dia 8/10, em Dourados, no Cerrado Brasil, para ajudar com despesas no seu tratamento. Pra isso, precisam vender os convites da mesa, são 8 lugares no valor de R$300,00 cada. Mesa 9, em frente ao palco.

A família pede pra quem souber de amigos e parentes que participarão do evento e puder nos ajudar vendendo ou até mesmo adquirindo a Mesa Vip como os 8 convites, entrar em contato, pelo fone 67 99929-6908 (Tatiane) ou  67 99647-7222 (Rodrigo Brunetto).

Caso Yasmin
Yasmin luta pela reconstrução ortopédica de ambas as pernas, tornozelos e pés. Ela nasceu com Hemimelia Fibular, que é a ausência da fíbula. O tratamento é realizado em São Paulo (capital), a família e amigos buscam recursos financeiros para cobrir as despesas do tratamento e honorários médicos!

“O caso dela é raro, e mais ainda por que a reconstrução óssea deu certo. Por que a indicação médica era até para amputar e colocar prótese, mas graças a Deus está dando tudo certo. Agradecemos a todos que colaborou com essa Linda Guerreira! Contamos ainda com o apoio dos demais para que a Yasmin possa ter uma vida normal”, disse a mãe.

Acompanhe o caso de Yasmin, através da Fan Page e Grupo Público no Facebook.

 

Fonte: Antonio Carlos Ferrari, do FerrariNews

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.