17/08/2017 14h14

Homem fratura coluna ao cair de cavalo e morre após passar por cirurgia

José Donizete Afonso, 49, morreu na noite de ontem (16), no Hospital Regional de Campo Grande, sete meses depois de fraturar a coluna ao sofrer uma queda de cavalo.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima sofreu o acidente em janeiro deste ano, quando trabalhava em uma fazenda em Santa Rita do Pardo – distante 266 quilômetros da Capital.

O trabalhador rural foi encaminhado para a Santa Casa da Capital, onde permaneceu internado por 72 dias. Após a alta, ficou na casa de parentes, em Caarapó.

No dia 14 de abril, ele passou mal e voltou a ser atendido na Santa Casa, sendo transferido para o Hospital São Julião, onde ficou até o dia 30 de junho.

A vítima recebeu alta novamente, mas trinta dias depois voltou a passar mal e foi levada ao Hospital Regional, onde passou por cirurgia e morreu por complicações do acidente.

Do Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.