UFGD arrecada lenços para Rede Feminina de Combate ao Câncer

10/11/2017 15:55 Saúde

O Neab (Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros) e a COC (Coordenadoria de Cultura) da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), em parceira com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil – Sub-Seccional de Dourados estão arrecadando lenços para doação à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Dourados.

A Rede Feminina Nacional de Combate ao Câncer é uma entidade filantrópica brasileira sem fins lucrativos, que tem por objetivo prestar assistência gratuita a pacientes carentes portadores de câncer e difundir informação útil para sua prevenção. A Rede hoje possui filiais em quase todo o território nacional e desenvolve importante trabalho assistencialista.

Para ajudar a entidade, basta deixar sua doação na caixa que se encontra em frente ao Cineauditório da Unidade 1 - prédio da Reitoria (rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso) ou diretamente no Neab, localizado na rua Melvin Jones, 940, Vila Progresso.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.