10/11/2017 15h55

UFGD arrecada lenços para Rede Feminina de Combate ao Câncer

O Neab (Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros) e a COC (Coordenadoria de Cultura) da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), em parceira com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil – Sub-Seccional de Dourados estão arrecadando lenços para doação à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Dourados.

A Rede Feminina Nacional de Combate ao Câncer é uma entidade filantrópica brasileira sem fins lucrativos, que tem por objetivo prestar assistência gratuita a pacientes carentes portadores de câncer e difundir informação útil para sua prevenção. A Rede hoje possui filiais em quase todo o território nacional e desenvolve importante trabalho assistencialista.

Para ajudar a entidade, basta deixar sua doação na caixa que se encontra em frente ao Cineauditório da Unidade 1 - prédio da Reitoria (rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso) ou diretamente no Neab, localizado na rua Melvin Jones, 940, Vila Progresso.

Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.