Vivo adquire frequências de 4G para Cidade do MS

19/12/2015 01:01 Tecnologia e Ciência

Segundo a Reuters, a Telefônica Brasil, dona da operadora Vivo, adquiriu 185,45 milhões de reais em sete lotes de radiofrequências de 2.500 MHz da tecnologia de quarta geração (4G) em leilão realizado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), informou a empresa nesta sexta-feira, dia 18.

Os lotes de frequências de telefonia localizam-se em várias regiões do Brasil, dentre ela a Cidade de Dourados, as outras frequências estão localizadas na Grande São Paulo, Grande Rio, Florianópolis (SC), Grande Porto Alegre, Caxias do Sul (RS) e Palmas (TO).

"Dessa maneira, a companhia incrementará sua capacidade de prestação de serviço com tecnologia de quarta geração (4G) em importantes regiões do território nacional", disse a empresa.

 

Fonte: Luciana Bruno, da Reuters

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.