27/06/2016 16h29

YouTube anuncia sua primeira série exclusiva para competir com Netflix

Foto: Reprodução/Olhar Digital

O YouTube Red, serviço de streaming por assinatura criado pelo Google para competir com a Netflix e outras plataformas do gênero, acaba de adquirir os direitos sobre sua primeira série exclusiva. Trata-se de uma temporada de 10 episódios baseada no filme "Ela Dança, Eu Danço", de 2006.

Curta o iFato no Facebook

A série será produzida pela Lionsgate e conta com Channing Tatum, protagonista do filme original, como um dos produtores executivos. Será a primeira série de nível cinematográfico exibida pelo YouTube Red, que até hoje só oferece vídeos exclusivos de alguns canais e navegação livre de anúncios para assinantes.

A Lionsgate é a mesma que produz "Orange is the New Black" para a Netflix e "Casual" para o concorrente Hulu - que funciona apenas nos EUA. As empresas, porém, não disseram quando a nova série será oficialmente lançada. O YouTube Red também não está disponível no Brasil, mas, lá fora, a assinatura custa US$ 10.

Via The New York Times

 

Olhar Digital

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.