Abertas inscrições para o Miss Dourados 2018

14/12/2017 00:04 Variedades

Com o sucesso do Miss Regional Grande Dourados, que contou com participação de 147 candidatos das cidades de Fátima o Sul, Glória de Dourados, Deodápolis, Vicentina, Itaporã, Caarapó e Dourados, a comissão organizadora anunciou o lançamento do Miss Dourados 2018, voltado apenas para moradores da cidade de Dourados.

"O Miss Regional contou com 147 participantes que desfilaram para um público de mais de 800 pessoas. Foi um sucesso em todos os sentidos! Alguns erros aconteceram, mas todos já estão planejados para serem corrigidos nesta próxima edição", disse o organizador Angelo Mariano.

O Miss Dourados acontece no primeiro semestre de 2018 e contará com participantes nas categorias Mini Miss, Miss Infantil, Miss Teen, Miss & Mister Oficial, Miss Queen e Miss Plus Size, divididos pelas respectivas idades.

Mariano destacou ainda o júri selecionado para os concursos, que é de outros municípios ou estados, com jurados sem vínculo com nenhuma das candidatas.

"Este ano, por exemplo, fomos à fase estadual do Miss MS com cinco candidatas da nossa franquia e todas voltaram com faixas, inclusive, a Miss Teen de Nova Andradina foi a vice campeã de Mato Grosso do Sul", pontuou o produtor.

Para inscrições e informações, exclusivamente via WhatsApp, pelo numero 015 67 9 9641-7783.

Fonte: Do Dourados Agora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.