16/08/2017 15h20

Caminhão com 20 toneladas de Nutella e Kinder Ovo é roubado na Alemanha

Um caminhão transportando 20 toneladas de chocolate foi roubada em Neustadt, cidade da Alemanh. A carga, que continha 70 mil euros em produtos, incluindo unidades de Nutella e Kinder Ovo, continua sendo procurada pelas autoridades nesta quarta-feira (16).

O crime ocorreu na madrugada de sábado (12) para domingo (13). A polícia suspeita que os criminosos tenham retirado a carreta do caminhão e prendido o reboque a outro veículo pesado, já que um carro comum não conseguiria puxar a carga.

Não há pistas até o momento do local de suspeitos nem da motivação do roubo. As autoridades buscam por testemunhas que possam dar informações sobre o paradeiro da carreta.

Os policiais investigam se o roubo teve ligação com outro incidente na cidade de Weimar neste fim de semana, em que uma carreta vazia foi roubada, também sem pistas dos suspeitos.

Do Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.