Grazi Massafera diz não ter se adaptado à solteirice, mas afirma: ‘É bacana estar sozinha para se co

31/07/2014 14:20 Variedades
Grazi Massafera mostra a boa forma em fotos para ensaio da revista feminina Foto: JR Duran/Nova Cosmopolitan/Divulgação.
Grazi Massafera mostra a boa forma em fotos para ensaio da revista feminina Foto: JR Duran/Nova Cosmopolitan/Divulgação.

Grazi Massafera não está acostumada à vida de solteira. Separada de Cauã Reymond oficialmente desde dezembro do ano passado, a atriz e apresentadora do “Superbonita”, da GNT, pondera, no entanto, que a fase tem sido fundamental para redescobrir sua individualidade e aumentar sua autoconfiança.

“É bacana também estar sozinha para se conhecer melhor. Encaro esse momento como um resgate à minha essência. Mulher tem que saber se cuidar, se valorizar”, afirma a loira, capa da edição de agosto da revista “Nova”.

Aos 32 anos, a mãe de Sofia, de 3 anos, fruto do seu relacionamento com Cauã, conta que é bastante intensa quando vive um relacionamento. Desde a separação, no entanto, ela não assumiu nenhum namoro — apesar de ter tido o seu nome envolvido com o publicitário Rodrigo Lasmar e, mais recentemente, com o lutador de MMA Erick Silva.
“Sou do tipo que se doa de verdade aos relacionamentos. Quando se é assim, não tem jeito, você sempre dá uma misturada com a outra pessoa, com os gostos e vontades do outro”, explica.


 

Fonte: EXTRA/GLOBO

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.