Luciano Huck vai a Aquidauana para conhecer projeto "Adote um Atleta"

17/10/2014 18:21 Variedades
Luciano Huck.
Luciano Huck.

O apresentador Luciano Huck, da TV Globo, esteve no município sul-mato-grossense de Aquidauana nesta sexta-feira (17). Com um megafone nas mãos, o marido de Angélica surpreendeu os moradores, que deram de cara com o artista passando pelas ruas da cidade.

De acordo com o site O Pantaneiro, Luciano visitou Aquidauana para conhecer mais detalhes do "Adote um Atleta". Criado pelo aquidauanense Cláudio Alviço, o projeto será destaque no quadro "Um por Todos", que deverá ir ao ar nas próximas semanas. Para dar início às gravações, a equipe chegou à casa de Cláudio de surpresa e começou aos preparativos.

O apresentador enfrentou calor de mais de 40ºC em cima de uma carretinha equipada com uma cesta de basquete, ao anunciar a novidade usando o megafone.

O Projeto

Apaixonado por basquete, o agente penitenciário Cláudio dos Reis Alviço percebeu que muitos filhos de detentos acabavam entrando para o mundo do crime e resolveu usar o esporte para transformar a vida dessas crianças e adolescentes.

Fonte: O Pantaneiro

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.