Namorado se ajoelha em shopping e faz pedido de casamento

22/06/2015 20:48 Variedades
Alexandre surpreende Gabrieli com pedido de casamento em shopping em Dourados.. Fotos por Humberto Lorensini
Alexandre surpreende Gabrieli com pedido de casamento em shopping em Dourados.. Fotos por Humberto Lorensini

O auxiliar administrativo Alexandre Gaiofato, 21 anos, decidiu pedir a namorada em casamento de uma maneira criativa: na praça de alimentação do shopping Avenida Center, em Dourados. O pedido gravado por amigos foi divulgado nas redes sociais. A secretária e estudante Gabrieli Sante, 19 anos, declara que tudo foi emocionante.

O pedido foi feito no sábado (20), período da tarde, e no domingo os vídeos começaram a circular pelo Facebook e You Tube. Nas imagens, Alexandre aparece entregando flores à namorada e, em seguida, se ajoelha e a pede em casamento. Emocionada a estudante aceita e eles se beijam.

A ideia surgiu há três semanas quando Alexandre, durante conversa com a tia e a prima, comentou a intenção de fazer um pedido de casamento diferente. Foi aí que a tia deu a ideia, de realizar a cerimônia no shopping. "Gostei da proposta e passamos a pesquisar na internet a melhor forma de fazer o noivado", conta Alexandre.


Vídeo de Raphael Manzeppe.

A troca de alianças chamou a atenção e quem estava na praça de alimentação parou para ver a cena. Funcionários de lojas, o pessoal da fila do cinema e pessoas do piso superior que estavam nos corredores também não resistiram e pararam para ver os pouco mais de cinco minutos do pedido de casamento, que contou com a participação de amigos e familiares do casal.

"Eu não sabia de nada. Apenas fui acompanhar meu namorado comprar um presente. Estávamos com um casal de amigos e paramos na praça de alimentação. O Alexandre saiu e de repente começou a tocar uma música que gosto muito [A Thousand Years]. Queria que ele estivesse ali para ouvirmos juntos e foi aí que vi minha irmã e meu sobrinho com cartaz descendo a escada do shopping. E mais pessoas com cartazes", lembra a estudante.

Nas imagens ela aparece bastante emocionada enquanto amigos e familiares descem a escada com cartazes e frases elaboradas especialmente por Alexandre. Romântico, ele lembra do primeiro beijo com Gabrieli e os 1498 dias passados daquele momento foi uma das mensagens apresentadas à namorada para certificar o quanto ela é especial.

A estudante confirma que o rapaz realmente é romântico e conta que além disso ele é muito companheiro e presente em sua vida. "Me dá bom dia todo dia e quando saio da faculdade à noite, para ir de ônibus para casa [mora no sítio], espera eu chegar para saber como estou e dar boa noite", relata Gabrieli, acrescentando que sempre recebeu flores.

Com o pedido de noivado o casal agora está nos preparativos para a festa do tão esperado casamento que já tem data marcada: 9 de abril de 2016. Os sonhos não param por aí. E como quem casa quer casa, eles já estudam a melhor forma de ter uma lar e juntos viver uma vida que se iniciou há 4 anos, quando se conheceram num grupo de jovens na igreja.

 

Fonte: Flávio Verão, do Dourados Agora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.