Profissionais realizarão workshop sobre maquiagens e penteados em Dourados

12/08/2016 00:04 Variedades

Técnicas para maquiagens e penteados que destacam a beleza feminina serão temas de um whorkshop realizado em Dourados, no dia 22 de agosto.

A maquiadora Dahiany Renovato (saiba mais) e o cabeleireiro Paulo Vinicius (saiba mais) apresentarão na prática suas experiências em um workshop para quem quer trabalhar no segmento ou profissionais que desejam aperfeiçoar suas técnicas em beleza feminina.

Os profissionais tem perfis similares e a junção entre eles transmitirá experiências inovadoras aos participantes que poderão agregar as suas técnicas a modernidade, a criatividade e o perfeccionismo dos trabalhos dos dois.

O workshop será realizado no salão Paulo Vinicius Hair Stylist, localizado na rua João Cândido Câmara, 1795. Para contato e demais informações 67 3421-6966, 67 99629-6541 (Paulo Vinicius) ou 67 99664-9449 (Dahiany).

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.