Radialista douradense Marcos Pierry ataca de Youtuber

17/07/2016 01:17 Variedades
Marcos Pierry já realizou gravações onde fala de famosos. Foto: Divulgação
Marcos Pierry já realizou gravações onde fala de famosos. Foto: Divulgação

O radialista Marcos Pierry construiu um canal no You Tube, o PRONTO, FALEI! E vem realizando várias gravações de vídeos em diversos seguimentos, sua primeira postagem foi em 14 de Junho com a cômica, ALÔ, STEIN? A VERDADE! Relatando a situação precária da cidade de Dourados. No mesmo, Pierry contesta a propaganda de TV da prefeitura. No canal, este ainda não obteve muitas visualizações, mas quando postado em sua página no Facebook teve mais de 30.000 (Trinta Mil) pessoas alcançadas.

O então, YOUTUBER já realizou gravações onde fala de famosos como Neymar Junior, Luan Santana, Oswaldo Montenegro e outros. Suas ultimas postagens no canal trás uma vasta lista de assuntos polêmicos como: O PRECONCEITO, onde coloca sua opinião alegando que o preconceito está na própria pessoa que não se aceita do jeito que é, fala sobre a primeira cena de sexo gay na TV aberta, o ‘LIBERDADE, LIBERDADE’ SEXO GAY, falou também da nova LEI DO FAROL ACESO, em suas palavras é “UMA ROUBADA”. Para o radialista o fato de estarem com a luz acesa não irá salvar vidas tão pouco evitar acidentes. “O que Irá de fato salvar as pessoas, evitar acidentes são as estradas sem buracos, bem conservadas, com sinalizações, placas e outros estes sim representam perigos, uma luz acesa em plena luz do dia não fará muita diferença, sem contar que os custos aos proprietários serão bem elevados.” Explica Pierry.

O You Tube está em uma crescente fase, fazendo com que cada vez mais pessoas ingressem neste mundo de YOUTUBERS, pessoas que gravam vídeos das mais diversas áreas. E o que tudo indica, é que o “Bonitão” está firme e empenhado em seu novo projeto.

Existem vários YouTubers fazendo sucesso no Brasil, uns com super produções e outros com gravações simples e caseiras. “Sempre quis ingressar neste mundo artístico cômico, em 2014 tentei uma parceria para produzirmos tirinhas, porém o parceiro foi morar em outra cidade e tive que dar uma pausa no projeto,  agora em uma oportunidade gravei o primeiro e venho tendo inspirações de novos vídeos a todo momento. E poder me expressar, falar sobre tudo está me proporcionando muito prazer, vem muito mais por aí” Finaliza Pierry.

Acesse o Canal Marcos Pierry no You Tube e confira os vídeos.

 

Fonte: Celebrar News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.