Voluntários realizarão Natal da Melhor Idade no Lar do Idoso de Dourados

18/10/2016 11:55 Variedades

Voluntários de diversas profissões se reunirão para proporcionar um natal diferente aos moradores do Lar do Idoso de Dourados. No dia 09 de dezembro realizarão uma ceia com entrega de presentes.

O projeto "É Natal na Melhor Idade" acontecerá pela primeira vez e será aberto para novos voluntários que queiram contribuir para a causa.

Serão necessários 40 voluntários que irão apadrinhar os idosos e presenteá-los. Além disso, o projeto está arrecadando doações à instituição, tais como: fraldas, leite, materiais de limpeza e materiais de higiene pessoal.

Quem puder colaborar, pode entregar os donativos no Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na Garapa da Tia (que fica em frente à escola Imaculada Conceição), no 2° Grupamento de Bombeiros, na Bike.com e Imobiliária Ponto X

A arrecadação vai até a última semana de novembro. Já os que quiserem apadrinhar um idoso podem ligar no telefone 067 99142-4849, falar com Renata.

 

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.