Cinco membros de grupo que roubava caminhonetes na região de são mortos em confronto com a Polícia

20/08/2013 18:57 Policial

Cinco membros de uma quadrilha de roubos de veículos foram mortos na manhã desta terça-feira (20), em confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira). O confronto ocorreu nas proximidades do assentamento Panan, no município de Nova Andradina, na divisa com Nova Alvorada do Sul.

Conforme informações dos policiais, a quadrilha atuava no ramo de roubo de veículos e já era monitorada há pelo menos uma semana. Quando foram localizados eles tentaram resistir à prisão e investiram contra os policiais, que precisaram revidar. Ainda de acordo com as autoridades, a preferência da quadrilha eram pelas caminhonetes.

No esconderijo do bando, na área rural de Nova Andradina, próximo ao assentamento Panan, a polícia encontrou ainda quatro espingardas de grosso calibre, além de um revólver 38 e duas pistolas 9mm.

Cinco veículos foram apreendidos. No esconderijo do bando havia uma Ford F-350, cor prata, com placas de Campo Grande; uma Mitsubishi L-200 preta, também de Campo Grande; uma camioneta Fiat Strada, de cor prata, com placas de Batayporã; um caminhão Ford F-4000, de Penápolis/SP e uma motocicleta Yamaha Fazer 600cc, de Goiânia-GO.

Os veículos e as armas foram encaminhados para a sede do Defron, em Dourados e os corpos de Carlos Alberto Matos Almeida, de 23 anos, o “Bijula”; Ademir de Oliveira Lopes Melo, de 20 anos, o “Deni”; Samir Haslan da Silva, de 30 anos, o “Samirzinho”; além do bandido identificado apenas como “Paulista”, e ainda Alexandre dos Anjos Nascimento, permanecem na cidade de Nova Andradina
 

Fonte: DouraNews

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.