Equipe de Itaporã encerra primeira fase com 100% de aproveitamento no JOJUMS

02/09/2017 12:05 Esporte
Equipe que representa Itaporã.
Equipe que representa Itaporã.

Com três vitórias em três jogos, 13 marcados e quatro gols sofridos, a equipe de futsal que representa Itaporã fechou a primeira fase dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul com uma das melhores campanha e aguarda o adversário das oitavas de finais.

Na manhã deste sábado, a equipe ganhou do time de Batayporã por 5 a 2, com quatro gols de Furigo e um de Wesley e garantiu o primeiro lugar do Grupo D.

As oitavas de finais serão disputadas no domingo (03), às 10h30.

O adversário sairá do Grupo E, em que disputarão pela vaga neste sábado, às 13h30, os times das Cidades de Dourados e Anastácio.

Relembre as outras vitórias dos itaporanses e conheça mais sobre a equipe que representa Itaporã e a Escola Rodrigues Alves no JOJUMS 2017.

Os Jogos
O JOJUMS 2017 reunirá 1108 atletas de 15 a 17 anos de todo o Estado e será disputada nas categorias futsal e handebol entre o dia 30 de agosto a 06 de setembro, em Coxim, saiba mais.

Os campeões das duas categorias, com disputas em ambos os sexos, representarão Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude, que será disputado em novembro deste ano em Brasília.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.