Comarca de Itaporã abre inscrições para estagiários de Direito

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares e que estejam entre o 1º e o antepenúltimo semestre
18/07/2018 15:31 Itaporã
Foto: Dourados News
Foto: Dourados News

De 17 de julho a 10 de agosto estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários de Direito na comarca de Itaporã. Os interessados podem procurar a secretaria do Foro, das 12 às 18 horas

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares e que estejam entre o 1º e o antepenúltimo semestre. As provas serão realizadas no dia 19 de agosto, das 8 às 12 horas, no município de Itaporã, em local a ser definido pelo juízo da comarca.

A prova terá 10 questões de Direito, 10 de língua portuguesa e um redação. O gabarito será divulgado 48 horas após a data de realização das provas e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 28/08/2018. O resultado final será divulgado no dia 3 de setembro.

O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.