Empresa especializada em construção e detalhes para sepulturas em Itaporã

A empresa trabalha com fabricação de fotoporcelana, letras de forma e manuscrita, objetos e imagens como bíblias, medalhões, anjos, Nossa Senhora, Cristos, vasos, portas e puxadores para jazigo, medalhão, molduras especiais, entre outros
28/09/2017 11:13 Itaporã

A Placas & Cia, comercializa produtos personalizados para homenagens e decorações.

A empresa trabalha com fabricação de fotoporcelana, letras de forma e manuscrita, objetos e imagens como bíblias, medalhões, anjos, Nossa Senhora, Cristos, vasos, portas e puxadores para jazigo, medalhão, molduras especiais, entre outros.

A Placas & Cia trabalha com reformas ou construções de túmulos e placas em alumínio, aço, bronze, cromado e porcelana.

Conforme o responsável pelo atendimento da empresa, “buscamos disponibilizar inovações no segmento aos clientes, com opções que facilitam a vida das pessoas que buscam homenagear os entes falecidos, entregando os serviços totalmente prontos e com qualidade”.

Na galeria de fotos alguns dos modelos de produtos comercializados pela Placas & Cia. Faça seu orçamento sem compromisso pelo número (67) 9 9891-8259 (com WhatsApp).

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.