PM e Escola Pequeno Príncipe realizam blitz educativa em alusão ao “Maio Amarelo”

26/05/2017 21:29 Itaporã

Na tarde desta sexta-feira (26), a Polícia Militar de Itaporã e a Escola Pequeno Princípe realizaram uma blitz educativa em alusão ao movimento “Maio Amarelo, em Itaporã-MS.

A blitz foi realizada na rua Francisco Leal de Queiroz, em frente a instituição de ensino, no Centro de Itaporã.

As crianças reforçaram aos condutores que transitavam pelo local as orientações de segurança no trânsito, especialmente aos seus pais que vinham buscá-las na referida escola.

Além dos policiais e das crianças, participaram do evento a direção e os professores da Escola.

O objetivo do movimento “Maio Amarelo” é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos, para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.