Acidente entre moto e bicicleta deixa dois feridos na MS 156, entre Itaporã e Montese

18/08/2014 12:18 Policial

No final da manhã desta segunda-feira (18/08), um acidente na MS 156, entre Itaporã e Montese, envolveu um ciclista e um motociclista, os dois ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital. 

Segundo relatos de pessoas que trafegavam pela rodovia, os dois transitavam no mesmo sentido, quando em circunstâncias a serem apuradas, a moto Honda Titan, conduzida por Adeildo, residente em Montese, chocou-se com a bicicleta de José Carlos da Costa, morador em Itaporã.

Os dois ficaram feridos e a ambulância foi acionada, porém socorreu somente a pessoa de José Carlos, já que Adeildo foi levado por um popular que passava no momento do ocorrido. O ciclista sofreu apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu nas proximadades de uma curva da MS 156, popularmente conhecida como "curva das grevilhas", neste ponto a rodovia não possui acostamento, o asfalto se tornou estreito devido a degradação do tempo e pela via não ter passado por reformas nos últimos anos.

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.