06/09/2017 14h58

Itaporã perde novamente e fica em quarto lugar no JOJUMS

Equipe de Itaporã que conquistou o quarto lugar no JOJUMS. Foto por Aislan Nonato, do iFato.

Na manhã desta quarta-feira (06), a equipe que representa Itaporã nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul, amargou sua segunda derrota e ficou com o quarto lugar da competição.

A equipe itaporanense começou ganhando a disputa pelo terceiro lugar da competição com Wesley Ropelli fazendo o gol, mas a equipe de Corumbá marcou dois gols e virou a partida. Os garotos de Itaporã ainda conseguiram empatar com João Ítalo, mas o time corumbaense abriu diferença no placar e ganhou a partida com 4 a 2.

Por ser o primeiro ano desta geração no JOJUMS, considerando a importância da competição no cenário estadual e que classifica para a nacional, os garotos de Itaporã tiveram excelente resultado ao ficar entre os quatro melhores no futsal de um total de 44 times.

A equipe do iFato parabeniza os atletas, os treinadores e todos que apoiam causas esportivas que envolvam criaças e adolescentes, e se coloca a disposição no apoio jornalístico a essas causas.

Relembre as outras vitórias dos itaporanses e conheça mais sobre a equipe que representa Itaporã e a Escola Rodrigues Alves no JOJUMS 2017.

Os Jogos
O JOJUMS 2017 reunirá 1108 atletas de 15 a 17 anos de todo o Estado e será disputada nas categorias futsal e handebol entre o dia 30 de agosto a 06 de setembro, em Coxim, saiba mais.

Os campeões das duas categorias, com disputas em ambos os sexos, representarão Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude, que será disputado em novembro deste ano em Brasília.

Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.