Itaporã perde na semifinal e decidirá terceiro lugar contra Corumbá no JOJUMS

05/09/2017 16:47 Esporte
Equipe que representa Itaporã.
Equipe que representa Itaporã.

Na semifinal do JOJUMS, a equipe que representa Itaporã perdeu e está fora da final da competição que está disputada em Coxim.

O primeiro tempo encerrou com o time de Vicentina ganhando de 1 a 0. No segundo tempo eles ampliaram para 3 a 0, no final, João Ítalo conseguiu marcar o primeiro e único gol da equipe de Itaporã na partida.

Com isso a equipe itaporanense disputará o terceiro lugar contra o time da Cidade de Corumbá às 08h30 desta quarta-feira (06).

Relembre as outras vitórias dos itaporanses e conheça mais sobre a equipe que representa Itaporã e a Escola Rodrigues Alves no JOJUMS 2017.

Os Jogos
O JOJUMS 2017 reunirá 1108 atletas de 15 a 17 anos de todo o Estado e será disputada nas categorias futsal e handebol entre o dia 30 de agosto a 06 de setembro, em Coxim, saiba mais.

Os campeões das duas categorias, com disputas em ambos os sexos, representarão Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude, que será disputado em novembro deste ano em Brasília.

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.