Prefeitura de Itaporã realiza tapa buracos, mas ignora outros próximos

19/11/2014 15:52 Itaporã

Minutos antes do iFato publicar matéria que relatava a reclamação de uma Itaporanense em rede social, a prefeitura finalizou o serviço reivindicado, mas de maneira exclusiva e somente no local, buracos próximos aos citados pela moradora foram ignorados.

A matéria de título “ROTINA ITAPORANENSE! Mais um morador usa de redes sociais para reclamar por serviço não executado” relata que uma cidadã utilizou do procedimento para conseguir a execução do reparo.

Logo depois da publicação, outros moradores entraram em contato com redação do iFato relatando que o serviço havia sido executado, mas já alertavam que outros buracos, bem próximos aos citados foram esquecidos.

No local verifica-se o serviço realizado e a veracidade da nova reclamação, buracos na mesma quadra não foram tampados. Do outro lado da avenida foi feita uma valeta que toma quase toda via, próximo a este existe o mesmo problema de acúmulo de água, com isso outros buracos foram formados, isso aproximadamente 50 metros da prefeitura municipal.

Assim como também não foram tampados os buracos na rua Atilio Genário, que foram citados na mesma matéria.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.