Ex-delegado de Itaporã recebe moção da Câmara de Vereadores

Vereador Lindomar elaborou a moção ao Delegado Guilherme pelos serviços prestados em Itaporã.
12/03/2018 14:07 Itaporã
Vereador Lindomar de Freitas entregando moção ao Delegado Guilherme Carvalho Rocha. Foto por Aislan Nonato, do iFato.
Vereador Lindomar de Freitas entregando moção ao Delegado Guilherme Carvalho Rocha. Foto por Aislan Nonato, do iFato.

Na segunda-feira (12), durante sessão da Câmara de Itaporã, o Vereador Lindomar de Freitas entregou uma moção de congratulações ao Delegado Guilherme Carvalho Rocha pelos serviços prestados no Município.

O Delegado assumiu a Delegacia de Itaporã em novembro de 2016, e prestou serviços de relevância no Município, destacando ações que levaram a prisões de quadrilhas inteiras, elucidação de casos de roubos/furtos com a prisão dos autores, entre outras ocorrências de importância.

O Vereador destacou que “as ações coordenadas pelo Delegado, juntamente com toda a equipe da Polícia Civil, elucidaram aqueles crimes específicos, mas como consequência, o principal fator é que afastam pessoas que queiram usar Itaporã para praticar outros atos contra a lei, trazendo assim tranquilidade e segurança aos moradores do Município".

Guilherme Carvalho Rocha fez uso da palavra e destacou os serviços, “durante o período que estive à frente da Delegacia, enfrentamos casos de tráfico de drogas, assaltos ao comércio, entre outros, mas conseguimos aumentar em, mais ou menos, 10% o número de inquéritos concluídos, alguns envolvendo quadrilhas ligadas ao crime organizado, prendendo os acusados e dar esse retorno do serviço prestado à população”.

“Agradeço ao Vereador e a todos os demais pelo reconhecimento, agora estou em Caarapó, encarando esse novo desafio, mas podem contar comigo no que precisarem. Doutor Marcius assumiu a sua missão em Itaporã e tenho certeza que vai desempenha muito bem esse papel”, concluiu Guilherme.

O novo Delegado de Itaporã, Marcius Geraldo Santos Cordeiro, também esteve presente na Câmara, se apresentou aos Vereadores e a população que acompanha a sessão, e parabenizou o Delegado Guilherme.

A moção foi de autoria de Lindomar foi assinada por todos os outros 10 Vereadores de Itaporã, sendo eles Márcio Lobo, Celia Frota, Givanildo Rondina, Marlei do Hospital, Ney Bulla, Adriano Martins, Dico, Cascatinha, Lourdes Struziati e Matos.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.