15 adolescentes foram detidos após 'racha' de som regado a álcool em Cuiabá

Eles foram detidos pois foram flagrados em um local onde havia consumo de bebida alcoólica
30/07/2018 15:54 Brasil
Os policiais encontraram 15 adolescentes que participavam do evento, em Cuiabá - Crédito: Polícia Militar de MT/Assessoria
Os policiais encontraram 15 adolescentes que participavam do evento, em Cuiabá - Crédito: Polícia Militar de MT/Assessoria

Quinze adolescentes foram flagrados participando de uma festa na noite desse domingo (29) na região conhecida como Mirante do Parque, no Bairro Santa Laura, em Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, eles foram detidos pois foram flagrados em um local onde havia consumo de bebida alcoólica.

A situação foi descoberta depois que os policiais receberam a informação de que ocorria um evento de racha de som automotivo.

Policiais da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) foram chamados para ajudar a abordar os participantes da festa. Foram encontrados porções de droga e várias garrafas com bebida alcoólica.

Ainda, os policiais encontraram 15 adolescentes que participavam do evento. Os organizadores entregaram documentos com autorização para a realização da festa. No entanto, não souberam explicar como ocorreu a autorização dos menores de idade no local.

Os organizadores e os adolescentes foram levados à Central de Flagrantes de Cuiabá.

Fonte: G1/MT

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.