Acidente entre dois caminhões deixa motorista morto na MS-379

Caminhão-tanque carregado com óleo diesel bateu na traseira de caminhão-caçamba
28/07/2020 15:23 Brasil
Cabine do caminhão-tanque ficou destruída (Foto: Adilson Domingos)
Cabine do caminhão-tanque ficou destruída (Foto: Adilson Domingos)

Motorista ainda não identificado morreu em acidente envolvendo dois caminhões no início da tarde desta terça-feira (28) na MS-379, entre os municípios de Dourados e Laguna Carapã. A vítima conduzia um caminhão-tanque carregado com óleo diesel que bateu na traseira de outro caminhão, um Mercedes Benz caçamba.

Os dois seguiam na mesma direção, no sentido BR-463-Laguna Carapã. A batida ocorreu a cerca de mil metros da Usina São Fernando. A cabine do caminhão-tanque ficou destruída e o motorista morreu preso entre as ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local. Foi preciso chamar um caminhão-pipa para jogar água na cabine e evitar explosão da carga de combustível. Ainda não há informações se o outro caminhoneiro sofreu ferimentos. A perícia da Polícia Civil é esperada no local.

Fonte: Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.