Acolhido em UPA, idoso de Guia Lopes não sabe como chegou à Campo Grande e pede ajuda

O idoso não sabe como chegou à Capital, mas quer ajuda para voltar para Guia Lopes da Laguna
20/01/2019 08:24 Brasil

Antônio Pinheiro Correia, morador de Guia Lopes da Laguna, está em Campo Grande, na UPA Moreninha. O idoso não sabe como chegou à Capital, mas quer ajuda para voltar para sua cidade de morada.

O relato com a situação de Correia foi postado no Facebook. O idoso foi acolhido pelo serviço de assistência social, em Campo Grande. Ele relata ter esposa, que se chama Angela Pinheiro Correia e o filho Assunção Pinheiro Correia.

A postagem já alcançou 980 compartilhamentos na rede social. No recado, o autor pede que, caso moradores de Guia Lopes e imediações tiveram alguma informação sobre os familiares dele, favor entrar em contato com os telefones: 67 3314-9029 ou 3314-9028.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Guia Lopes da Laguna e Região.

Fonte: Top Mídia News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.