Acusado de matar homem em frente a prostíbulo é preso em Dourados

19/03/2024 11:39 Brasil
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam ontem (18), Danilo Lima Ribeiro, de 29 anos, morador no Bairro Canaã, 2, em Dourados, acusado de ter assassinado João Paulo Reginaldo de Souza, de 29, com várias facadas, na manhã da última quarta (13), em frente a uma casa de prostituição localizada na Rua Natal com a Avenida Marcelino Pires.

De acordo com a polícia, o autor se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado e se reservou no direito de ficar calado. No entanto, as investigações do Setor de Investigações Gerais apontam que Danilo e João Paulo estavam consumindo bebida alcoólica no local, quando tiveram um desentendimento e começaram a brigar.

As funcionárias do local colocaram os dois para fora, e a briga continuou, até que num determinado momento, Ribeiro pegou uma faca e desferiu vários golpes de faca contra o outro rapaz que morreu antes mesmo da chegada do socorro.

O crime

João Paulo foi encontrado morto com seis facadas na manhã da última quarta-feira, em frente a uma zona na Avenida Marcelino Pires com a Rua Natal, na região do ‘Cabeceira Alegre’, em Dourados.

A reportagem apurou no local do crime foram encontrados objetos como lâmina de faca, estojo de maquiagem e escova de cabelo com sangue, além de uma carteira de cigarros e um celular, e um cartão de banco em nome de João.

Inicialmente, equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atenderem ocorrência de agressão física, porém, quando chegaram ao local, constataram que a vítima recebeu um golpe de faca na perna, um na região da testa, um no olho e três na região da axila esquerda.

O caso é investigado pela polícia para identificar e localizar os autores, bem como a motivação do crime.

 

Fonte: Da Redação com Sidnei Bronka / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.