Aeroporto de Guarulhos terá voo direto para Bonito a partir de 2019

A princípio serão duas frequências semanais e para isso, o aeroporto do município atualmente passa por um processo de ampliação
15/11/2018 18:34 Brasil
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo terá voos diretos para Bonito, informou o portal Panrotas. O voo será oferecido pela Gol Linhas Aéreas a partir de 2019.

A informação é do diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Bruno Wendling, em entrevista ao portal. Para isso, o aeroporto do município atualmente passa por um processo de ampliação e deve aguardar a certificação para concluir a parceria com outras companhias.

A princípio serão duas frequências semanais com saída do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A frota da Gol é composta por modelos Boeing 737 NG e B737 Max.

A cidade turística do Estado também contará com voos diários da companhia Azul no próximo ano. Atualmente a rota Campinas/Bonito com três frequências semanais, mostrou-se bem aceita entre os turistas, portanto terá um aumento significativo.

Bonito - Nos últimos anos, o destino ganhou espaço no mercado por seus atrativos turísticos. A diversificada fauna e flora, assim como a avançada infraestrutura hoteleira, consolidaram Bonito e a região pantaneira como um forte produto de ecoturismo e turismo de aventura.

Fonte: Guilherme Henri / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.