Aluno agride professor após ser proibido de jogar cartas durante aula
Um estudante de 16 anos deu um soco em um professor de filosofia após o docente recolher um baralho dentro de sala de aula. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (12) na Escola Estadual Raimundo Pinheiro da Silva, em Cuiabá.
De acordo com o portal 'O Livre', o professor pediu o baralho aos alunos, que se recusaram a entregar as cartas. O docente então teria ido a sala do superior. Quando os dois voltaram, o aluno agressor tinha ido ao banheiro. Após um tempo, o estudante voltou e ameaçou o professor. "Eu vou te pegar", teria dito o aluno do 2º ano do Ensino Médio.
O professor deixou a sala, mas o aluno o seguiu. O adolescente tentou dar um chute, mas não acertou o professor. Em seguida, acertou um sono, que atingiu o supercílio do aluno. Após ser levado para a coordenação da escola, ele foi encaminhado pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes de Cuiabá.
Fonte: Notícias ao Minuto
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.