Após cinco meses, Azul retoma voos para Dourados na segunda-feira
Quase cinco meses após suspender as atividades por causa da pandemia do novo coronavírus, a empresa aérea Azul volta segunda-feira (3) a operar em Dourados, segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul localizada a 233 km de Campo Grande. Do dia 3 em diante serão cinco voos diários por semana entre o aeroporto de Dourados e Viracopos, em Campinas (SP), principal centro de conexões da companhia no Brasil.
Conforme comunicado divulgado hoje (31), os voos serão operados de segunda à sexta com aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 passageiros. As passagens já estão disponíveis nos canais oficiais da Azul.
Em Campo Grande, que até abril havia um voo por dia para Campinas, a Azul passou a três decolagens diárias para Viracopos.
“A reabertura das cidades fortalece a conectividade e a presença doméstica da empresa, que passa a servir 80 destinos, entre capitais e cidades regionais em todo o país. Serão 303 voos diários em agosto, crescimento de 290% no comparativo com a malha operada em abril”, afirma a Azul.
A partir de segunda-feira, o voo da Azul decola às 16h20 do Aeroporto Municipal Francisco de Matos Pereira, em Dourados, e pousa às 19h25 em Campinas. O voo de volta parte às 14h05 de Viracopos e pousa às 15h20 em Dourados. Os horários são locais.
No dia 13 deste mês, a Gol voltou a operar em Dourados em parceria com a VoePass, antiga Passaredo. A venda de passagens é feita pela Gol e os passageiros transportados em avião turboélice da VoePass. A partida ocorre às 3h45 no aeroporto de Dourados e chegada às 7h15 em Guarulhos. O voo de volta parte às 22h05 de Guarulhos com chegada às 23h25 em Dourados. Todos os horários são locais.
Fonte: Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grande News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.