Após cinco meses, Azul retoma voos para Dourados nesta segunda-feira

03/08/2020 07:59 Brasil
Voo será retomado nesta segunda-feira - Foto: Azul/Divulgação
Voo será retomado nesta segunda-feira - Foto: Azul/Divulgação

Após cinco meses, a Azul volta a voar para Dourados a partir desta segunda-feira, 3 de agosto. A cidade passa a ter voos diretos para Viracopos, em Campinas, o principal centro de conexões da Azul no Brasil, conectando os Clientes sul-mato-grossenses a diversos destinos nacionais e internacionais, como Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT) e Navegantes (SC), e até Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal.

Com operações de segunda à sexta, os voos serão realizados com as aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 Clientes. As passagens para os destinos já estão disponíveis em todos os canais oficiais da Azul.

O voo da Azul decola às 16h20 do Aeroporto  de Dourados, e pousa às 19h25 em Campinas. O voo de volta parte às 14h05 de Viracopos e pousa às 15h20 em Dourados. Os horários são locais.

A companhia suspendeu os voos na cidade no mês de março, início da pandemia. A Gol já retomou os voos  em 13 de julho e o destino é o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

A voo sai de Dourados às 3h45  e chegada às 7h15 em Guarulhos. O voo de volta parte às 22h05 de Guarulhos com chegada às 23h25 em Dourados. Os horários também são locais.

As companhias tem informado que reforçaram  a limpeza de suas aeronaves a cada voo e que os tripulantes  fazem o uso obrigatório de máscaras e passam por medição de temperatura. 

 

 

Fonte: Redação 94 FM / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.