Após demissão, dupla mata proprietário rural e vai presa durante a fuga
Dois homens, sendo um de 25 e outro de 35 anos foram presos por latrocínio, em Miranda, na noite deste domingo (25). Após terem assassinado o dono de uma propriedade rural para efetuarem roubo, os homens foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) durante a fuga.
A dupla atacou o dono da propriedade rural a facadas e fugiu levando a camionete e alguns pertences pessoais da vítima. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia localizou com os autores a carteira, uma lâmina de cheque preenchida e um relógio do proprietário da fazenda.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Miranda.
O nome dos envolvidos ainda não foi divulgado pelo Departamento.
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.
Fonte: Gizele Almeida / Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.