Assaltante brasileiro é 'moído' a pancadas por populares na fronteira
Um assaltante brasileiro foi "moído" a pancadas por populares após tentar roubar uma motocicleta e um telefone celular de um rapaz na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.
Segundo o site Porã News, o assaltante foi identificado como, Rafael Espinosa Valenzuela, 21 anos, preso pelos agentes da Policia Nacional do Paraguai na cidade de Pedro Juan, na noite desta terça-feira, dia 10 de abril, por volta das 22h30, quando tentou roubar, de um adolescente, uma motocicleta e um aparelho celular.
A vitima pediu auxilio e populares saíram em socorro do adolescente e quase terminaram linchando o assaltante que foi entregue a policia, após receber um corretivo dos populares.
Rafael foi preso e encaminhado a comissária de policia e o caso comunicado ao Ministério Publico. Já o comparsa de Rafael conseguiu fugir dos populares, mas acabou abandonando a motocicleta que utilizavam para os assaltos.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.