Atitude 67 lança álbum em live que vai arrecadar doações para AACC

30/07/2020 09:31 Brasil
Live contará com 2h de apresentação do grupo em ritmo de São João. (Foto: Divulgação)
Live contará com 2h de apresentação do grupo em ritmo de São João. (Foto: Divulgação)

Nesta sexta (31), os meninos do Atitude 67 vão apresentar ao vivo o “Arraiá 67”. A live será para arrecadar doações para a AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) daqui de Mato Grosso do Sul, além de marcar o lançamento do novo álbum do grupo.

Em ritmo de festa de São João, o arraiá vai ter ainda a ex-BBB, Gizelly Bicalho, para apresentar a grande festança. Desde a participação no programa Brother Brasil, ela já se mostrava fã do Atitude 67.

Com 12 releituras de grandes sucessos de festas juninas, como o hit “Borbulhas de Amor”, canção do ícone da música brasileira, Fagner, o álbum Arraiá 67 ainda traz a canção inédita “Eu que Lute pra Prestar” com Felipe Araújo.

Tudo que for arrecadado em doações durante a apresentação desta sexta-feira será destinado para a AACC, que tem como objetivo cuidar da criança e do adolescente com câncer no Estado onde os integrantes da banda nasceram, se tornaram amigos e deram os primeiros passos do Atitude 67.

A live contará com duas horas de apresentação trazendo no repertório as faixas divulgadas no projeto especial Arraiá 67, além dos sucessos de carreira da banda. Tato do Falamansa, Tierry, Marcos e Belutti, Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Bruninho e Davi, Jads e Jadson, Henrique e Diego, Xand Avião, Tayrone, Felipe Araújo, além do Fagner, são os grandes nomes que estão juntos com o Atitude 67 no projeto Arraiá 67 e estarão também participando da live.

A live começará 20h (horário de Brasília), no canal do Youtube do Atitude 67.

Fonte: Paula Maciulevicius Brasil / Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.