Boi causa acidente envolvendo carreta e veículo na MS-395, em Bataguassu

Animal teria sido arrastado por alguns metros pelo veículo e morreu no meio da pista. Uma pessoa também ficou ferida
07/08/2019 06:43 Brasil
Parte frontal do Gol ficou bastante danificada. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)
Parte frontal do Gol ficou bastante danificada. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Um boi solto no meio da rodovia MS-395 causou um acidente envolvendo uma carreta e um veículo Gol, esta noite (07) em Bataguassu, no leste do Estado.

O animal teria sido atingido primeiro pela carreta e logo em seguida pelo Gol. Ele teria sido arrastado por alguns metros pelo veículo e morreu no meio da pista.

No carro, seguia apenas o condutor que teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros a uma unidade de saúde da cidade. Não há informações sobre o motorista da carreta, conforme o Da Hora Bataguassu.

Uma equipe da Policia Militar também esteve no local do acidente – que ocorreu a cerca de 20 quilômetros do município-, realizando a sinalização durante a remoção do veículo e do animal da pista.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.