Brasileiro é executado a tiros em frente a restaurante na fronteira

Marcos Tavares de Oliveira estava sentado em frente ao restaurante quando foi atingido por tiros de pistola 9 mm por dois pistoleiros
17/04/2018 16:46 Brasil
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O brasileiro Marcos Tavares de Oliveira, 28, foi executado por pistoleiros na tarde de hoje (17) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Ele estava sentando na varanda do restaurante e sorveteria Kidelícia, na Rua República de Argentina, no bairro Industrial, a poucos metros do território sul-mato-grossense.

De acordo com testemunhas, Marcos foi morto por dois pistoleiros que chegaram em uma moto e começaram a atirar. O brasileiro foi atingido no peito por vários disparos de pistola calibre 9 milímetros. Cápsulas deflagradas foram recolhidas no local.

A execução ocorreu por volta de 13h40, momento em que várias pessoas ainda almoçavam no estabelecimento, que também fornece marmita. Os matadores fugiram em direção a Ponta Porã, segundo as testemunhas.

Agentes da Divisão de Homicídios e o promotor de Justiça Samuel Valdez estiveram no local, mas, assim como ocorre com a maioria dos crimes de execução na fronteira, ainda não há pista dos matadores.

Fonte: Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.