Caixa abre neste sábado para pagamento do auxílio

08/08/2020 07:15 Brasil

07/08/2020 16h31

Onze agências da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul irão abrir neste sábado (7), das 8h às 12h, para atendimento de beneficiários do auxílio emergencial e dos saques emergenciais do FGTS.

Agências abertas são nas cidades de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas. (Veja quais agências e endereços abaixo).

Conforme a Caixa, pessoas nascidas de janeiro a abril poderão realizar o saque em espécie do auxílio emergencial.

Já os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro poderão sacar o FGTS emergencial, conforme calendário criado para evitar aglomerações em agências e unidades lotéricas.

Abertura aos sábados tem objetivo de evitar filas e aglomerações de pessoas nas agências.

O banco reforça que não é necessário que as pessoas madruguem nas filas, pois todas as que chegaram durante o horário de funcionamento serão atendidas.

Para controle, serão distribuídas senhas e, quem tiver a sua, será atendido mesmo após o fechamento das unidades, ao meio-dia.

A partir deste sábado, 3,8 milhões de beneficiários nascidos em abril e mais de 300 mil nascidos de janeiro a abril que tiveram o pedido liberado na última segunda-feira (3), poderão sacar o auxílio emergencial.

Também a partir de amanhã, trabalhadores nascidos em fevereiro que tiveram o crédito do Saque Emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta Poupança Social Digital ou que tenham saldo remanescente já poderão sacar o benefício em dinheiro.

Confira as agências que estarão abertas neste sábado:

Fonte: Dourados Agora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.