Caminhoneiro de Anastácio tomba carreta e morre na Bahia

Vítima de 38 anos conduzia uma carreta carregada com grãos pela rodovia BR-242
27/03/2019 05:54 Brasil
Gilberto Fonseca da Silva será trazido de avião para Anastácio. (Foto: Reprodução/O Pantaneiro)
Gilberto Fonseca da Silva será trazido de avião para Anastácio. (Foto: Reprodução/O Pantaneiro)

O caminhoneiro de Anastácio, Gilberto Fonseca da Silva, de 38 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (25), na Bahia. Gilberto conduzia uma carreta carregada com grãos na rodovia BR-242, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou.

De acordo com familiares, ainda não foram divulgadas as causas do acidente. Ele era casado e deixa dois filhos. Ainda conforme o site O Pantaneiro a vítima já havia trabalhado no frigorífico Buriti é ex-aluno da Escola Roberto Scaff, no município. 

A empresa para qual o motorista trabalhava pagou o transporte do corpo para Mato Grosso do Sul, mas a previsão é de que ele chegue somente nesta quarta-feira (27) em Anastácio, onde será velado. Ainda não foi divulgado o local do sepultamento.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.