Campanha para ajudar na cirurgia de douradense com tumor ósseo no crânio continua

05/08/2020 10:23 Brasil
Rifa está sendo comercializada pela família do rapaz
Rifa está sendo comercializada pela família do rapaz

Continua a campanha lançada para ajudar financeiramente o jovem douradense Bruno Gabriel Torraca, 21, a fazer uma cirurgia inadiável. Diagnosticado com um tumor corrosivo no osso do crânio, ele teve paralisia facial e precisa realizar o procedimento cirúrgico com urgência.

Como o único meio possível nesse momento é o particular, a meta é arrecadar R$ 45 mil.

Na página criada com a vaquinha virtual (clique aqui para acessar), é relatado que ele sentia muitas dores de cabeça e no ouvido.

Após o diagnóstico, ficou na fila do SUS (Sistema Único de Saúde) para tentar ajuda em outro estado, pois a cidade não dispõe desse atendimento na rede pública.

Há algumas semanas, porém, o ouvido do jovem começou a sangrar muito. Com dor, ele também sofreu uma paralisia facial. Ainda segundo o relato com pedido de ajuda, o tumor no osso do crânio, que tem provocado esses problemas, é benigno, porém corrosivo.

“Devido à pandemia o SUS não está fazendo cirurgias, e com muita procura encontramos alguns profissionais que fazem a cirurgia em nossa cidade, porém essa cirurgia vai ter q ser feita particular, e é uma cirurgia de urgência, pois eu  posso perder os movimentos para sempre, ou posso ter uma meningite. Então estamos buscando ajuda de todas as formas possíveis”, explica.

Para ajudar, além da vaquinha virtual criada em uma página na internet, também foi disponibilizada uma conta bancária na Caixa Econômica Federal, agência 0562, Op: 013, C/p: 123832-7, em nome de Edinéia Solange Torraca.

A família também está vendendo uma rifa e para quem tiver interesse em adquirir o telefone de contato é o 67 98414-1763.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.