Carro cai em valeta aberta em rua de Jardim

Terra foi 'levada' do local pelas águas das chuvas ocorridas nos últimos dias na Cidade
19/01/2019 18:01 Brasil

No sábado (19), aproximadamente, às 09h40, o condutor de um Fiat Uno levou um susto ao cair em uma valeta na rua Bataguassu, na vila Angélica II, em Jardim.

Conforme apurado pela equipe do iFato, o condutor do veículo trafegava pela referida rua, quando parte da terra da rua desabou, formando uma grande valeta onde a lateral direita do carro caiu.

Populares relataram a nossa equipe que no local existia uma valeta na lateral direita da via, mas quando o carro passou, parte da terra desabou, formando uma valeta ainda maior.

Na segunda-feira (21), a equipe do iFato entrará em contato com a Prefeitura Municipal de Jardim, indagando sobre serviços de recuperação da rua Bataguassu.

Você no Fato

Leitor enviou o conteúdo e a sugestão à Redação do iFato através do nosso WhatsApp, clique aqui e nos ajude também a fazer outras matérias como essa.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Jardim e Região.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.