Cascatinha pede pavimentação, drenagem e calçadas em 100% das Ruas dos Distritos de Montese, Piraporã, Carumbé e Santa

Aproximadamente 60 anos com essa deficiência e desvalorização de seus imóveis
15/03/2021 15:32 Brasil
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O vereador Cascatinha (PSDB) apresentou indicação na sessão desta última terça-feira (08) solicitando pavimentação, drenagem e calçadas, em 100% das ruas dos distritos, de Montese, Piraporã, Carumbé e Santa Terezinha.

A pavimentação asfáltica e drenagem nos distritos de Itaporã é de suma importância para as comunidades gerando qualidade de vida e valorizando os seus imóveis deixando um aspecto mais bonito, saudável, claro retorno aos contribuintes.

Sabemos que a pavimentação, drenagem e calçadas são um anseio da população local desses distritos que sofre com lama e poeira, à  aproximadamente 60 anos com essa deficiência e desvalorização de seus imóveis, é preciso unirmos forças e declararmos o fim da desigualdade de investimento público junto a seus distritos, declara Cascatinha. 

Assessoria

Fonte: Câmara Municipal de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.