CCZ da Capital promove 1ª feira de adoção de cães e gatos do ano no sábado (19)

No ano passado 1640 cães e 750 gatos foram adotados durante estes eventos
16/01/2019 14:42 Brasil
Cachorro adotado em feira passada (Foto: Divulgação)
Cachorro adotado em feira passada (Foto: Divulgação)

O CCZ (Centro de Controle de Zoonozes) realiza neste sábado (19), das 9h às 17h a primeira feira de adoção de cães e gatos do ano em Campo Grande. No ano passado 1640 cães e 750 gatos foram adotados durante estes eventos.

Segundo divulgado pela prefeitura, para adotar um animal é necessário ser maior de idade e estar com os documentos pessoais e ter consciência sobre as suas responsabilidades ao adotar um animal, o qual será orientado no ato da adoção.

O adotante recebe um material informativo (folder) com carimbo e assinatura de um médico veterinário, contendo orientações que servirá como comprovante de adoção.

Além da oportunidade na feira, os interessados em adotar um animal podem procurar o CCZ de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 19h.

Serviço - O CCZ está localizado na Avenida Filinto Muller, 1601 – Vila Ipiranga – próximo ao Lago do Amor.

Fonte: Guilherme Henri / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.